Política de Reserva

Política de Reserva

 

Check-in e Check-out

Esta propriedade possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out.
Check in a partir de: 12:00
Check out até: 12:00
 

Política de Cancelamento :

Ao realizar o pagamento de sua hospedagem, você concorda com estes termos e condições, bem como com a nossa política de cancelamento, não comparecimento e desistência. Vide todos os termos de nossa política de cancelamento.

CANCELAMENTOS:

Cancelamentos ou alterações de reservas serão aceitos mediante aviso prévio por escrito (via e-mail ou WhatsApp) até no máximo 08 dias antes da entrada contratada pelo hóspede; neste caso fazemos a devolução com cobrança da taxa administrativa de 10% do valor da reserva. Se o aviso for feito dentro do 7º ao 2º dia anterior à data de chegada, há devolução de 50% do valor pago da reserva, exceto para pacotes de feriados prolongados e datas festivas, em que não há devolução de valores.

 

Desistência comunicada 1 dia antes da data da hospedagem não haverá direito à devolução do valor pago e nem à remarcação da reserva. As possíveis transferências ou alterações de datas somente serão remarcadas sob consulta e caso o pedido for acatado pelo setor de reservas, poderá ser feito uma única vez dentro de um prazo máximo de 60 dias a contar desde a data inicial da PRIMEIRA RESERVA, desde que solicitado via e-mail.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada. Para pacotes de feriados prolongados e datas festivas (Natal, Ano Novo e Carnaval) não é permitida a alteração das datas da reserva.

 

 

NÃO COMPARECIMENTO (NO SHOW):

Em caso de não comparecimento, independente do motivo será cobrado 100% referente ao valor pago pela reserva. Neste caso o apartamento ficará disponível até as 13:00 horas do dia seguinte da data da chegada. Após este prazo o hóspede não terá direito à devolução do valor pago, nem mesmo utilização de crédito.
Pedidos de cancelamento feitos no dia da chegada são considerados No-Show (Não Comparecimento).

Desistências durante a hospedagem: Independente do motivo ou data de saída antecipada, será cobrado o valor integral do pacote vigente combinado no ato da reserva.
Em caso de benefícios obtidos mediante acordos ou descontos promocionais, não sendo cumprido o prazo combinado previamente na reserva, passam a vigorar os valores normais da tarifa padrão da Pousada.

 

Não aceitamos alterações dos Termos e Condições de Cancelamento, das Normas de NO SHOW (não comparecimento) e de Desistências Durante a Hospedagem anteriormente acordadas, de acordo com as normas vigentes da EMBRATUR.

 

 

TERMOS E CONDIÇÕES
 É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel nas mãos em todos os ambientes sociais da pousadas. Proteja nossa população e ajude-nos a combater o vírus COVID-19.
Nosso serviço de arrumação dos apartamentos DURANTE a hospedagem está temporariamente suspenso.
Caso seja necessária a troca de alguma roupa de cama/banho ou solução de algum problema no apartamento, a solicitação deverá ser feita através do Telefone/Whatsapp (62) 99452-7743, lhe atenderemos com prazer seguindo os cuidados do protocolo de biossegurança.
Não é permitido a entrada de bebidas. ***Cobrança de rolha
Não é permitido o uso de caixas de som, música via celulares, som automotivo e similares em nossas áreas sociais e de lazer. Nem todos possuem a mesma preferência musical que você.
É terminantemente proibido a presença de crianças e menores desacompanhados dos pais ou tutores na área da piscina.
Lei do silêncio a partir das 21:00hs. Aqui é um lugar para quem procura paz e tranquilidade.
 
POLÍTICAS E CONDIÇÕES DE RESERVA

Para formalizar a reserva, solicitamos antecipação de 50% do valor total da hospedagem por meio de depósito em conta bancária ou pagamento do valor total através de cartão de crédito. E somente será confirmada mediante envio de comprovante via  Whatsapp (62) 99452-7743 ou Email até no máximo 24 horas após a efetivação da pré-reserva. Nos casos em que a pré reserva for realizada em menos de 24 horas antes do dia da entrada, o prazo de envio do comprovante é de no máximo 01 (uma) hora após a efetivação da pré-reserva. Assim que o registro de pagamento cair na conta, enviaremos a confirmação de reserva por Email ou Whatsapp.
Não aceitamos cheques; Aceitamos pagamento via cartão de crédito somente pelo PagSeguro online (solicitar no ato da pré reserva).

 

CRIANÇAS:

Cortesia para 1 (uma) criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais, a partir da segunda, cobra-se adicional por cada criança extra no mesmo apartamento.  Favor informar a idade das crianças no ato da consulta sobre hospedagem.

Permitimos a entrada de criança somente acompanhada de seus pais ou tutores.

CHECK IN E CHECK OUT
Check in a partir das 12hs
Check out até as 12hs

Ao realizar o pagamento de sua hospedagem, você concorda com estes termos e condições, bem como com a nossa política de cancelamento, não comparecimento e desistência. Vide todos os termos de nossa política de cancelamento.
 Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição pelos telefones (62) 3331-3041 ou (62) 99452-7743 das 8:00hs até as 22:00hs.